Faculdade de Ibitinga
Ensino Superior Gratuito
Bem vindo ao site da Faculdade de Ibitinga, bom dia!
(16) 3352.9130 Entre em contato conosco
Entre em Contato
09/10/2014 • Por: Admninistrador 13ª Feira do Livro do Flapi
Clique aqui para ver a programação

Começa hoje, dia 09 a 13ª Feira do Livro do colégio FLAPI.

Objetivando o incentivo à cultura, leitura e entretenimento aos alunos, pais, professores e comunidade em geral, a Feira do Livro 2014 traz uma programação inovadora e contará com a presença do escritor Eraldo Miranda, autor de 30 livros infanto-juvenis, contador de histórias e crítico literário pela PUC- São Paulo.Miranda fará bates-papos com os alunos, concederá autógrafos e divulgará suas obras literárias. A presença do escritor será neste dia 09, com horários alternados.
Ainda nesta quinta-feira, às 19h30min, a Cia. Polichinelo trará o espetáculo "Era uma vez um gato xadrez", visando a participação de toda a família, buscando estimular adultos e crianças a se divertir e prestigiar o teatro.
Já na sexta-feira, dia 10, músicas teatralizadas, palestra com o campeão paraolímpico da Seleção Brasileira de natação, Fabiano Toledo e Show com a violeira e cantora Bruna Viola fecham o evento com muito entusiasmo, incentivo e alegria.
Segundo Daniela Campos, diretora do Colégio FLAPI Caracol e organizadora do evento, a proposta mais uma vez é incentivar o público à leitura e diversão com cultura.
"Neste ano conseguimos alinhar várias atividades na programação que fará o participante interagir durante os dois dias" - comenta Campos.
Exposição "Vanguardas Artísticas", Feira do Empreendedorismo, Passeio Cultural e Praça de Alimentação também farão parte da intensa programação da 13ª edição da Feira.
Os convites para o espetáculo de teatro e o show com Bruna Viola estão disponíveis na Secretaria do FLAPI e da CARACOL. Informações pelo telefone 16 3342 6219.
XIII Feira do Livro do FLAPI, acesse o site e se informe: www.flapi.com.br

Fonte: http://www.portalternurafm.com.br/noticias/85650/ibitinga-comeca-hoje-a-13-feira-do-livro-do-flapi