Faculdade de Ibitinga
Ensino Superior Gratuito
Bem vindo ao site da Faculdade de Ibitinga, bom dia!
(16) 3352.9130 Entre em contato conosco
Entre em Contato
30/04/2016 • Por: Admninistrador Projeto Social - Lar São Vicente de Paula
Clique aqui para ver as fotos

Os alunos do 4º Ano do Curso de Administração da Faculdade Faibi, sob a orientação do Professor Mestre Randal Matteucci da disciplina de Análise e Elaboração de Pojetos, realizaram na data de 30/04/2016 um projeto social na entidade beneficente Lar São Vicente de Paula (Asilo).

O objetivo foi conciliar a teoria à prática, possibilitando o experimento e a aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula com o professor Randal.

Segue informações abaixo:

LAR SÃO VICENTE DE PAULA (ASILO)
Projeto “ Tarde Dançante Lar São Vicente de Paula “ (asilo)
Cuida de 40 idosos
Data da realização: 30/04/2016
Equipe:
Adriana Ap Albuquerque
Damiani Tiozzo Capato
Eire Denise Leal
Elizangela Karina O Ramos
Tamiris Lenharo
 
Foi realizado um café da tarde dançante, com músicas, comidas, entretenimento, comemoração dos aniversariantes do mês e entregas de presentes a todos os idosos doados por padrinhos anônimos.
O projeto também contribuiu com a redução dos custos, com a obtenção de produtos de higiene pessoal, através da doação de sabonetes, pastas de dentes, xampus e fraldas geriátricas.
Para a realização do projeto, o grupo levantou fundos através de patrocínio, doações de empresas e particulares. Para a arrecadação das fraldas geriátricas foi realizada uma gincana entre as turmas da FAIBI, dos cursos de Administração, Pedagogia e Turismo.

O comprometimento e envolvimento de toda a equipe foi fator principal para conseguir cumprir todas as ações propostas e atingir o objetivo almejado.

O projeto foi muito além do resultado material alcançado, trouxe grande satisfação à todas na equipe. Deixou a certeza de que ajudar, doar parte de seu tempo, doar de si próprio para ajudar outrem, faz muito bem na medida em que se transforma as vidas de quem recebe, mas principalmente de quem doa.

Adriana Ap. Albuquerque
Aluna Administração – 4º Ano