Faculdade de Ibitinga
Ensino Superior Gratuito
Bem vindo ao site da Faculdade de Ibitinga, boa noite!
(16) 3352.9130 Entre em contato conosco
Entre em Contato
12/08/2016 • Por: Admninistrador Workshop do Perfil do Visitante de Ibitinga
A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga (FAIBI) em parceria com a Secretaria de Turismo realizarão o Workshop do Perfil do Visitante de Ibitinga na próxima quarta-feira dia 17 de agosto de /2016) com início às 19 horas  termino as 21horas
O evento apresentará a pesquisa de Demanda Turística de Ibitinga, realizada com cerca de 500 visitantes no ano de 2015, sob a coordenação dos Professores  Dr. Sandro Campos e Ms Fernando Figueiredo. O evento é aberto ao público e receberá convidados de instituições públicas, do terceiro setor, da iniciativa privada e comunidade em geral.
No workshop além dos dados referentes ao perfil do visitante de Ibitinga, também será tratado com os participantes, a seguinte questão: qual o turista que Ibitinga gostaria de atrair? Estas informações contribuirão para a finalização dos projetos e programas do Plano de Desenvolvimento do Turismo de Ibitinga, iniciado em 2015,  levando em consideração a visão do turistas que visita Ibitinga..  
A organização do evento conta com a participação dos alunos do 4° semestre do curso de Turismo, da disciplina Planejamento e Desenvolvimento Turístico da FAIBI.